COMUNIDADE

SEGURANÇA E HIGIENE

POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE ÉTICA

Comunidad

Outras ações para a comunidade:

• Continuamos a colaborar com a Fundação para a Integração Programa, uma ONG cuja objetivo es contribuir para a criação de igualdade de oportunidades económicas para os jovens e interesse em continuar os estudos após con dificultades que terminan do ensino médio.

• apoiar o trabalho de Mano Amiga School, localizado fora del Parque Industrial de Pilar. Esta escola oferece às crianças dos cujas famílias área tem graves dificuldades económicas a possibilidade de recibir enseñanza de excelência do jardim de infância para terminar o jardim Colégio secundário.


• Todo mês temos um contributo para as entradas Mi Rincón Abrigada oficinas localizadas em Pilar, e ajudá-los a melhorar os processos producciónque levar adiante os membros da Oficina (jovens e adultos). A fim de realizar este objetivo, temos a ajuda de Virginia Chourrout. E para realizar a contribución mensual disse que a oficina, temos a colaboração de Nutrial, que fornece insumosde seu portfólio de produtos.

• Há nova un proyecto estamos colocando em conjunto uma rede de empresas através de "embaixadores desportivos" acompanhar uma série de ações de solidariedade.

En Saporiti essas ações nos fazem crescer como empresa e como indivíduos nos llenan alma.

EMPUJAR

Programa empujar, empresas Estados por jovens argentinos.

Em Grupo Saporiti entendemos que nossas ações devem semprepositivo. Pensamos que geram valor econômico também deve gerar valor social e um impacto positivo sobre o meio ambiente. Valorsocial é para apoiar iniciativas Saporiti relacionadas com a formação eaaprendizagem, honrar o lema: "Nossa melhor ingrediente é oconhecimento", que define a empresa.
Apartir dessa perspectiva, então, implementar ações socialmente responsáveis??que nos gratificam com transcendente e amigável às nossas expectativas de umaorganização que gerencia a lógica do negócio apoiando os resultados dedesenvolvimento sustentável. 
 


Iniciativade Empreendedorismo para Jovens Unidos Argentinos (EMPUJAR):

EMPUJAR o guia do programa e incentiva jovens de baixa renda para trabalhar a cultura,fornecendo treinamento e ferramentas para melhorar a sua empregabilidade. Os participantes recebem treinamento na sede Saporiti para o seu desenvolvimento pessoal e treinamento em várias questões técnicas tais como Logística,Qualidade, e Saúde e Laboratório de Segurança. Osconteúdos são ditados pelos fundadores e parceiros de negócios do programaatravés de peritos voluntários nos diversos assuntos. Parceirosde diferentes níveis de responsabilidade estão ensinando, assumir o papel dementores alunos ou parte das atividades especiais que participam.
Asempresas fundadoras do programa são: Biotay, Bolsafim, Saporiti Group, Texcom,Primavera, Whalecom, Vistage, Asap, Cartão de Prata, Triumph, Gestão LogísticaSB, Startex, Schoss, Wassarette, Taverniti, Food Service, Lab Victoria, DanielGelo, DCE Argentina,EHS, Tesma, Sportclub. Asempresas parceiras são: Atinua, Oblimar Hugo Bottino e Assoc, ênfase e nuance.. Coma premissa de manter os custos administrativos baixos e uma cobertura legaladequada, cada empresa do grupo fornece uma bolsa que permite a participação deum estudante.


Grupo Saporiti y Empujar

O Grupo Saporiti apoia estainiciativa desde o início de 2013. Em maio da edição deste ano começou 2014.Nós visitamos oito escolas na área de Pilar e em abril a etapa de seleção do grupo de jovens participando este ano desenvolveu . Young começou rotações nas áreas de Logística, Aplicações e Creations, Segurança, Saúde e Meio Ambiente e Produção. Estafase foi muito motivador para os participantes que realizaram de formar esponsável e responderam às orientações desafio no local de trabalho.
 
A experiência de Jimena Garcia, Empujar 2013 Programa

Empujar 
participou do programa de 2013, no último ano do ensino secundário (6º ano na escola ESB 304 Pilar), desde o finalde março, início de abril. Sra.Silvina, Câmbio Film (empresa vizinha para o Park), nos disse que o objetivo do programa era o emprego e que iria assistir Saporiti SA. Issopermitir-nos para se especializar na área de logística, saúde e segurança e TI.Alémdesta especialização iríamos receber ajuda sobre o que queríamos fazer eraterminar a escola.Então,com grande entusiasmo e vontade de aprender coisas novas, eu decidi inscrever.
Eutinha várias entrevistas até que ele teve a boa notícia de que eu tinha sido selecionada para fazer parte do programa. Cursábamostodos os dias úteis após a escola entre as horas de 14:00 às 17:00 hs. Graçasao programa entrei pude adquirir muitas novas habilidades, de como fazer um currículo, como enfrentar uma entrevista, lidar com Word, Excel, PowerPoint,problemas de logística e de saúde e segurança e muito mais. Emmeados de maio, começamos com "rotações" que consistiu de estar em um emprego, ajuda, peça e, acima de tudo aprender. Eutive a primeira rotação na área de administração de outra empresa também parque industrial Pilar ea segunda em Saporiti SA Asprimeiras semanas na área de Controle de Qualidade aprendeu sobre a análise deque são feitos para aprovar um produto para ir à venda. O seguinte foina área de Gestão da Qualidade. Eu me apresentei para as entrevistas para esse sector desde que eu era muito interessado na posição. Hojeeu estou trabalhando para a empresa Saporiti, na área de Gestão da Qualidade, fazendo todos os tipos de trabalho, aprendendo muito a cada dia.
Eu acho que isso me ajudou muito o Programa Empurre muito conhecimento que hoje euestou testando a cada dia, com muito esforço e, acima de tudo, muita vontade edesejo de continuar a crescer em tudo que é bom, porque eu sei trabajo.Es Esteano, o programa continua a oferecer estágios, o melhor aconselhamento eassistência a crianças entre 17 e 19 anos, com início dessa nova fase com grande apoio, conhecimentos especializados, consultoria e grandes experiências,como o meu ", conclui Jimena.


Paramais informações acesse: www.programaempujar.org